top of page

Como acelerar os seus resultados e ampliar a sua probabilidade de sucesso

Como líder de uma empresa, é esperado que você esteja sempre buscando melhorar a sua estratégia, seus processos e recursos. Por mais habilidoso que você possa ser, sempre há oportunidade para aprimorar e implementar melhores práticas. E é nisso que um mentor de negócios experiente pode adicionar muito valor, com benefícios relevantes, como:

  • Maior clareza e foco, identificando, refinando e priorizando seus objetivos e o seu plano de ação para alcançá-los, trazendo um aumento da produtividade e melhor tomada de decisão.

  • Habilidades de liderança aprimoradas, através da identificação de seus pontos fortes e a desenvolver, com orientações e exemplos práticos sobre como ser um líder mais eficaz.

  • Um mentor pode também fornecer novas perspectivas externas, ajudando você a ver oportunidades e desafios que talvez você não tenha identificado, e oferecer soluções e ferramentas já comprovadas em outros contextos.

  • Oportunidades de crescimento profissional e networking, através da ampla rede e da vasta experiência do mentor em seu respectivo setor. Isso pode ajudar na aceleração de conexões com parceiros de negócio relevantes, ou novas oportunidades profissionais.

  • E para reforçar : uma pesquisa da Universidade de Cambridge revelou que as empresas que usam mentores têm 86% de melhora em suas habilidades de liderança. E segundo a Small Business Administration, as empresas com mentores têm 55% mais chances de permanecer no mercado por mais de cinco anos.

Administrar um negócio e uma equipe de profissionais é uma tarefa desafiadora, ainda mais no contexto volátil de hoje. O apoio consistente de um mentor pode fornecer orientação e ferramentas, ampliar a confiança, e melhorar a taxa de acerto nas tomadas de decisão, levando a sua empresa para um próximo nível de excelência.


Se você deseja o apoio de um Mentor C-Level na sua jornada de negócios, conheça os meus serviços em Felippa.com, ou entre em contato comigo no Linkedin.


Assine
bottom of page